domingo, 7 de agosto de 2016

"Mas foi na hora da raiva... Na hora, na hora da raiva"

"Cometi
A loucura de nossas fotos rasgar
E uma por uma eu vou ter que colar
Mas foi na hora da raiva
Na hora, na hora da raiva
Naquele segundo
Eu pensei que até te odiava
Mas respirei fundo
E vi que eu te amava"

E o que que eu faço agora?
Sempre pensei que o amor e o ódio andassem bem ao lado um do outro. 
Não que você ame e odeie ao mesmo tempo, mas pela "intensidade" desses dois sentimentos.

Quem nunca "rasgou aquelas fotos"? 
Em uma visão moderna, quem nunca deletou as fotos na hora da raiva?
Quem nunca apagou aquele número da agenda?

E a melhor parte, quem nunca sentiu um arrependimento depois? Saiu como louco procurando nos prints que enviou pra amiga algum vestígio do telefone dele/dela?

Ahhh a paixão! Tão doce e quente! Tão impulsiva e acolhedora!
A Paixão é aquele sentimento que move o mundo, que te dá o impulso necessário para todos os desatinos.
Que te deixa totalmente fora de órbita, te faz suspirar e arranca seus melhores sorrisos!

Então temos: a paixão, o amor e o ódio! Antagônicos ou complementares?

E isso me remete a tantas histórias: minhas e de amigas - que descrevem com exatidão o que seria mistura desses três sentimentos com total equilíbrio - ou seria desequilíbrio? rsrs

 E como seria se...
... talvez por um segundo as pessoas conseguissem traduzir em palavras tudo aquilo que sentem?

Se eu pudesse dar um conselho, e na verdade eu posso, eu diria:

Se joga nos braços de uma paixão ao menos uma vez na vida!
Não conheço sentimento mais inebriante que a paixão!
Nada mais eloquente que "rasgar as fotos na hora da raiva"!
E nada mais perfeito ao perceber que na verdade você não sente ódio, é amor demais!

Não permita que ela/ele passe pela sua vida sem que você o agarre pelo braço, olhe em seus olhos e consiga dizer o quanto você deseja que ele/ela fique!

Me perdoem pelo texto um tanto quanto confuso, acho que talvez ele tenha mais significado pra mim que pra vocês!













Nenhum comentário:

Postar um comentário